Por favor, responda ?s seguintes perguntas o maior n?mero poss?vel,
para que possamos fornecer um melhor suporte para voc?.
1. Vers?o do firmware ReaSnow S1 / vers?o do aplicativo
2. Seu console e jogo
3. A cor e o estado (respira??o ou est?vel) do indicador LED no ReaSnow S1 quando voc? est? com problemas?
Voc? ouve algum sinal sonoro cont?nuo? Quantos bipes voc? ouve em um ciclo?
4. Quais perif?ricos est?o conectados ao ReaSnow S1? Por favor, forne?a o modelo espec?fico e o produtor.
PS: Todos os perif?ricos devem ser conectados ao ReaSnow S1 primeiro, antes de conect?-lo a um console de jogos.
6. Voc? v? alguma indica??o na tela do seu console durante o problema?
7. Qual configura??o foi ativada no ReaSnow S1 quando voc? est? enfrentando esse problema?
8. Um v?deo para nos mostrar o seu problema
por favor, carregue o v?deo para o youtube ou outros servidores de compartilhamento de arquivos e envie-nos o URL.
E o seguinte tamb?m pode ser uma ajuda para voc?:
ReaSnow S1 Guia R?pido
https://youtu.be/CFdJpR5Zj0AAviso e Solu??o
http://www.reasnow.com/download/ReaSnowApp/Warning%20and%20Solution.pdf