Vc que como eu é um novato nesse assunto, não entende nada dessas merdas, configurações e etc, só está buscando uma maneira de contra-atacar a grande massa que apela com isso e se tornar um apelão também... bom fica a ressalva, em game algum ele funciona perfeitamente, todos os perfis em sua maioria, serão necessários pequenos ajustes, que vão levar um certo tempo ( na minha opinião, tempo demais). O tempo de resposta é muito bom, mas é só.
Vc ajustando bem apenas a sensibilidade do hip e ads, consegue deixar jogos da franquia Battlefield e COD lisinho, tendo uma experiência satisfatória.
Agora se vc for jogar, jogos como Rainbow Six Siege ou Destiny, meu amigo, aà tem um problema pela frente. Não é nada fácil acertar a config desses games, ou fica lento e pesado ou uma verdadeira bagunça... de super sensÃvel e impreciso.
Tenho o produto, tem um ano e toda vez que tento configurar Rainbow Six, eu acabo desistindo, pq não encontro um ponto que me agrade.
Era um game que eu arrebentava no ds4 e depois no Nacon pro 2, sem time, sempre pegando uma platina e k/d superior a 2.0, hj já tendo abandonado o game à tempos, algumas vezes, animo de tentar, mas acabo abandonando, passo uns 3, 4 dias tentando, buscando informação e no fim, passo mais tempo pesquisando do que jogando e o resultado até agora é negativo.
Voltei a jogar ontem, fiz a md10, fechando hj e o K/d que era de 1.6, no controle, com toda a difusão e popularização dos adaptadores e principalmente dos scriptados ( titan two, Cronus, strike e etc) hj está em 0.8 nessa season e peguei prata, não recomendo se o seu caso for como o meu, busque um desses aparelhos com scripts, melhor coisa. Pelo menos não vai ficar um tempão tendo que configurar e não obter o resultado.
Agora se vc não quer fazer macros, nem scripts, que como eu acha algo robotizado e totalmente artificial, busca precisão e velocidade? Compra o Xim Apex. Errei em economizar e acreditar nas opiniões de quem entende pq o reasnow tem a opção de macros, bom com relação a isso é extremamente complicado e chato configurar isso, confesso que já tentei, não gostei do resultado.
Esse é só um relato sincero para você novato, pensar a respeito, na hora de comprar, falta informação, o suporte aqui vai te empurrar configurações básicas sem efetividade alguma.
Protocolarmente responder sempre perguntando sobre suas configurações pedir, vÃdeo e etc.
Agora se você tem facilidade em configurar essas coisas, já é formalizado com esses adaptadores, ignore o relato.
Resumo, a experiência é satisfatória em alguns games e em outros não é nada satisfatório. Estou insatisfeito.