Fala meu amigo
Acredito que seja alguma configura??o que voc? fez, alguma macro que esta conflitando, que esta desativando a macro de no-recoil.
Desabilita as macros, deixa apenas uma e faz o teste, s? voc? deixar a key de ativa??o vazia.
Eu percebi que se voc? criar uma macro secundaria com no-recoil-v2 como por exemplo de respira??o ou corrida, ela vai desativa a macro da arma, resolvi isso usando o no-recoil-v1 ou comom na macro secundaria, assim consigo usar as duas ao mesmo tempo.
Aconteceu isso comigo quando criei uma macro para inclinar para os lados, quando ia atirar a mira subia.
Voc? pode ter mudado a key de ativa??o da macro, ter invertido os bot?es , ou ate mesmo mudado o modo, verifica se esta em hold( segurar), as vezes acontece.
Verifica as configura??es do jogo se esta de acordo com as indicadas, abre o aplicativo no modo home clica no '' i '' no canto superior direito que vai mostrar as configura??es indicadas para o jogo, pode ter resetado sem querer, uma configura??o diferente muda tudo, uma vez mudei a zona morta do controle e bugou tudo.